Libertem a planta
| 1 minutos de leitura.Hoje, dia 20 de Fevereiro se comemora o Dia Mundial da Justiça Social, crucial refletir sobre as diversas formas de injustiça que persistem em nossa sociedade
A criminalização da cannabis, por décadas, marginalizou comunidades e impediu o desenvolvimento de pesquisas e tratamentos eficazes. Essa proibição, além de ineficaz, contribui para a desigualdade social, impactando desproporcionalmente grupos minoritários e socioeconomicamente vulneráveis.
Atendemos o Brasil todo por Telemedicina
Para milhões de pessoas em todo o mundo, a cannabis medicinal representa uma esperança de alívio para uma série de condições debilitantes. É fundamental defender a legalização da cannabis medicinal para garantir o acesso universal a essa alternativa terapêutica, e também desconstruir os mitos e estereótipos negativos associados à cannabis para promover o debate baseado na ciência.
No Dia da Justiça Social, unimos nossas vozes para defender o acesso à cannabis medicinal como um direito fundamental. É hora de construir um sistema mais justo e equitativo, onde a saúde e o bem-estar estejam acima de preconceitos e desigualdades.
Agende uma consulta com nosso médico responsável e conheça mais sobre os benefícios do tratamento com a Cannabis.
Libertem a planta