Cannabis pode substituir uma variedade imensa de medicamentos alopáticos

Cannabis pode substituir uma variedade imensa de medicamentos alopáticos

| 1 minutos de leitura.

A Cannabis é composta por diversos canabinoides, flavonóides e terpenos, onde cada um deles possui diversas propriedades terapêuticas, características e funções, capazes de tratar centenas de comorbidades.

Um exemplo clássico é no tratamento da ansiedade, insônia e depressão, transtornos bem comuns para a maioria da população, que é possível substuituir toda polifarmácia de alopáticos que geralmente variam no mínimo de 3 a 4 medicamentos.

Sem contar os pacientes que possuem estas condições e ainda somam com outras como dor crônica, Alzheimer, Parkinson, diabetes, hipertensão, sequelas de AVC, Autismo, TDAH, Esclerose Múltipla, Epilepsia refratária, Sindrome de Tourette, Crohn, câncer, glaucoma, endometriose, menopausa, stress pós traumático, osteoporose, Psoríase, Lúpus, etc, etc..

Agende uma Consulta

Atendemos o Brasil todo por Telemedicina



São tantas as possibilidades de tratamento e de capacidade de substituição de alopáticos, causadores de tantos danos para o organismo, que é bem compreensível a enorme luta travada contra a expansão da Cannabis no Brasil e em outros lugares do mundo.

E quando são aliados compostos e práticas integrativas o leque abre ainda mais, com capacidade de tratar o paciente 360º.

Consegue imaginar quantos medicamentos podem ser substituídos?
Agende uma consulta com nosso médico responsável e conheça mais sobre os benefícios do tratamento com a cannabis. Ele irá te explicar sobre como funciona o tratamento e oferecer todo o suporte que você precisa.

Caso tenha dúvidas basta clicar no ícone Whatsapp logo abaixo e nossa equipe irá lhe atender com grande satisfação.

-

Agende uma consulta com nosso médico responsável e conheça mais sobre os benefícios do tratamento com a Cannabis.

Cannabis pode substituir uma variedade imensa de medicamentos alopáticos

01/02/2024 | Por:
Copiardo para Área de Transferência