AGORA ELE VAI PRO RECREIO, BRINCA COM AS OUTRAS CRIANÇAS, CORRE E A INTERAÇÃO SOCIAL DELE MELHOROU MUITO (...) ANTES ELE BATIA COM AS MÃOS, GRITAVA COMO SE FOSSEM ESPASMOS, ELE NÃO FAZ MAIS ISSO

Agora ele vai pro recreio, brinca com as outras crianças, corre e a interação social dele melhorou muito (…) Antes ele batia com as mãos, gritava como se fossem espasmos, ele não faz mais isso

| 2 minutos de leitura.

Conheça a história de Gustavo e de sua mãe Patrícia, Gustavo é um garotinho diagnosticado em transtorno do Espectro Autista. Sua mãe decidiu criar um canal no Youtube chamado “Mamãe Atypical” para mostrar sua rotina e experiências sobre o tratamento de seu filho.

Em um vídeo de março de 2023, Patrícia revelou ter iniciado o tratamento com óleo de Cannabis, ela afirma que o garoto já havia feito diversos tratamentos e nada tinha efeito por isso ela teve essa decisão, “Não tinha o efeito positivo que a gente espera, que melhore o comportamento dele, a parte cognitiva as estereotipias…”

Foi até que uma mãe contatou Patrícia e explicou para ela como funcionava o óleo de Cannabis “Eu mesma, Patrícia, tinha um certo preconceito com o óleo”, afirmou. Ela relata que estava tendo dificuldade de adaptar Gustavo na escola, “foi quando eu pensei que não tinha mais nada a perder”, conta.

“Faz dez dias que o Gustavo iniciou o tratamento, das melhoras que eu percebo é que diminuíram bastante os gritos, os picos de agressividade, ele está mais feliz, sorri bastante e não está com aquela sensibilidade ao toque (...) Hoje o Gustavo chorou porque não queria voltar da escola!”, disse.

Agende uma Consulta

Atendemos o Brasil todo por Telemedicina



Em outro vídeo Patrícia relata as evoluções após 30 dias de tratamento, ela afirma que hoje o garotinho conseguiu se adaptar à escola “Agora ele vai pro recreio, brinca com as outras crianças, corre e a interação social dele melhorou muito (...) Antes ele batia com as mãos, gritava como se fossem espasmos, ele não faz mais isso.”. Ela conta que o filho também ficou mais carinhoso com o tempo: “O Gustavo agora demonstra mais sentimentos, o que antes pra ele era uma dificuldade, hoje ele vem até mim e me abraça por conta própria”. Disse a mãe.

-

Agende uma consulta com nosso médico responsável e conheça mais sobre os benefícios do tratamento com a Cannabis.

Referências:‌

https://www.youtube.com/watch?v=laE2bSikbbc

 

https://www.youtube.com/watch?v=h5Md0ATnSSY

Agora ele vai pro recreio, brinca com as outras crianças, corre e a interação social dele melhorou muito (...) Antes ele batia com as mãos, gritava como se fossem espasmos, ele não faz mais isso

08/08/2024 | Por:
Copiardo para Área de Transferência