A cannabis me ajudou muito com a dor, com o sono, com a ansiedade. Especialmente quando eu tive que me desintoxicar da morfina e usei a cannabis, que não vai te matar como os opioides
| 2 minutos de leitura.Newton-John começou sua carreira na música em meados dos anos 1960, lançando seu primeiro single em 1966. Ela ganhou reconhecimento internacional em 1978 com o filme musical "Grease", no qual ela interpretou a personagem Sandy Olsson ao lado de John Travolta.
Ao longo de sua carreira, Newton-John ganhou quatro prêmios Grammy e foi indicada para inúmeros outros prêmios. Ela era considerada uma das artistas mais icônicas da música pop dos anos 70 e 80, e continua a inspirar fãs de todas as idades em todo o mundo.
Além de sua carreira artística, Olivia Newton-John era conhecida por seu ativismo em questões de saúde, meio ambiente e Cannabis. Ela lutou contra o câncer de mama por várias vezes, e fundou o Centro Olivia Newton-John para o Bem-Estar e Pesquisa do Câncer em Melbourne, Austrália.
Em 1992, ela recebeu o diagnóstico de câncer de mama pela primeira vez. Em 2013, a doença recorreu e afetou não apenas a mama, mas também o ombro. Posteriormente, em 2017, ela enfrentou outro episódio de câncer, que desta vez atingiu a base da sua coluna vertebral. Por isso, ela iniciou o tratamento com Cannabis para auxiliar suas dores e, em 2018, em uma entrevista ao programa de TV australiano Sunday Night, Olivia Newton-John afirmou:
“A cannabis me ajudou muito com a dor, com o sono, com a ansiedade. Especialmente quando eu tive que me desintoxicar da morfina e usei a cannabis, que não vai te matar como os opioides.”
Ela argumentava que a Cannabis foi essencial para tratar suas dores, isso porque em algumas ocasiões as dores eram tão intensas que afetavam sua mobilidade e impediam caminhadas por longas distâncias.
Atendemos o Brasil todo por Telemedicina
Além disso, ela dizia ter muita sorte em morar em um estado em que o cultivo da planta é legal, porque o seu marido cultivava a erva e era dono da Amazon Herb Company, empresa que produz medicamentos fitoterápicos e tem até produtos com castanha-de-caju na formulação.
Porém, lamentavelmente, a condição de saúde de Olivia continuou a deteriorar e, em 8 de agosto de 2022, ela faleceu.
Agende uma consulta com nosso médico responsável e conheça mais sobre os benefícios do tratamento com a Cannabis.
A cannabis me ajudou muito com a dor, com o sono, com a ansiedade. Especialmente quando eu tive que me desintoxicar da mofina e usei a cannabis, que não vai te matar como os opioides